19 de dezembro de 2013

Operação Salto Quântico - Parte 25

http://www.exploradoresdodesconhecido.net/2013/12/operacao-salto-quantico-parte-25.html#more 











3 comentários:

Unknown disse...

Quais hqs, séries e livros você me sugere? Sobre ficção científica.

jeanokada disse...

Oi, Matheus. Desculpe pela demora na resposta.

Bom, existe muito material de ficção científica por aí. Estou supondo que você esteja interessado em algo próximo dessa linha em que a gente trabalha nos Exploradores do Desconhecido, então vou te sugerir algo baseado nisso.

Pra começar, eu lhe sugeriria o óbvio Jornada nas Estrelas, que teve também HQs publicadas no Brasil. Pessoalmente não acho que Jornada funcione bem em quadrinhos, mas tem gente que gosta.

Ainda nos quadrinhos, tem a série ALDEBARAN, a Panini publicou algumas edições (não sei quantas). Deve ser possível encontrá-la em sebos. http://omelete.uol.com.br/quadrinhos/hq-aldebaran/#.UssjKPZOmfI

Séries de TV. Se seu inglês for bom (porque não existem legendas em português pra essa série), sugiro FARSCAPE. Tem uma outra que parece boa também, embora eu ainda não tenha tido tempo pra ver, que é a Falling Skies.

De livros, além da série PERRY RHODAN que foi uma das nossas inspirações pros Exploradores, recomendo a trilogia da FUNDAÇÃO, do Isaac Asimov, que estou começando a ler agora e estou adorando. Dê uma olhada no site da Editora Draco também, eles estão publicando muita coisa no gênero.

BLOG DO BEN disse...

Cara, seu quadrinho tem de ser públicado, ele lembra quadrinhos antigos como Flash Gordon, Dani Futuro e outras coisas boas que não se faz mais.
Parabéns